quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esse é um blog para pessoas que querem ser cantores

                                         Primeiramente pra nos tornarmos cantores profissionais temos que ter o auxilio da família, depois se você acha mesmo que você tem um dom então corra atrás dos seus sonhos, eu também estou tentando, esse é um site novo vou postar coisas novas todos os dias então curti ai pra ver se ele vai pra frente. Observem essas dicas :

                                                10 dicas para ser um cantor de sucesso : 


          dica 1 º  você tem que ser uma pessoa simpática.
          dica 2 º você não pode apenas cantar só por cantar, você tem que sentir a musica cante com a alma.
          dica 3 º comece cantando para os seus parentes e amigos e assim você vai saber que esta cantando bom ou ruim.
           dica 4 º se você tem algum instrumento e sabe tocar isso já é um bom começo, tente não impressionar demais se não fica chato.
           dica 5 º vista-se bem, uma bom impressão é muito bom
          dica 6 º se você realmente resolver tem uma carreira profissional vá a uma radio e mostre o seu talento.
           dica 7 º crie musicas por que assim você vai ser reconhecido por que é um talento seu.
           dica 8 º crie uma cifra, e tente fazer com que as pessoas gostem.
          dica 9 º  se você já tem uma banda faça que nem eu falei na dica 7 crie suas próprias musicas
          dica 10 º bote seus videos na net, e arrase, crie uma coisa bem legal mesmo.
                                               

                                        gostou das dicas ? deixa teu comentário ai, vou te dar a resposta que você estiver precisando. :)


                                               criei esse blog pra ver se as pessoas estendem aonde eu quero chegar , esse blog é que nem um psicologo da musica, pessoal rsrs, tipo, eu falo as coisas que vocês precisam ver e vocês me falam o que vocês precisam entender, meio que é assim ... rsrs ..





             Se liga nessas fotos :






O que eu to tentando dizer, é que todos esses artistas famosos só viraram famosos ou por que botou algum vídeo na net da sua própria musica ou por que já era conhecido e lançou uma musica de sucesso e bombou mais ainda ...
 Então segue as minhas dicas que vai dar certo



                                há  e acima e tudo tenha fé em Deus. :)
 Me sigam no Instagram : @hiancamarinho
Me adicionem no facebook: Hianca Marinho
Se inscrevam na minha pag do youtube tenho uns vídeos cantando lá. youtube : Hianca Marinho 

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quais temas sao bons para musicas?

    ResponderExcluir
  3. nossa essa dicas sao muito boa
    eu sou cantor, conposito ha 6 anos tenho musica na net mias nuca deu certo...
    ta no youtube adilson mario eu te amei de mais

    ResponderExcluir
  4. Sim meu nome e NATHAN BARBOSA DE BRITO
    mas escolhi Nathan Miller como artistico estou compondo em pop e em pop rock, em ingles
    estou investindo em blogs página e dicas e essas irao me ajudar com certeza pois acho que o talento eu ja tenho

    ResponderExcluir
  5. Mano eu tenho uma pergunta eu kero ser cantor de funk eu tenho uma boa voz canto bem sou muito bom no frestyle consigo rima muito be m mais eu nao sei como compor uma musica me da umas dicas ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente pegar inspiração em coisas da sua vida, que já aconteceram, uma pessoa que você gosta, mas pra funk é melhor ser ostentação. Fale sobre carros e mansões, dinheiro e etc..

      Excluir
    2. pow vei, se vc n conseguir ser cantor de funk desiste rsrs cante qualquer coisa e pronto, é um funk

      Excluir
  6. Olá. Suas dicas são bem legais. Em primeiro lugar deve-se ter fé em Deus, deixar Deus na frente tudo que assim dará certo. Sou cantora e compositora há 1 ano e meio. Por enquanto não gravei nenhuma das minhas composições, mas creio que este ano farei uma gravação. Curtem e divulguem minha página www.facebook.com/thaisfernandesoficial
    Obrigada. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais Fernandes, me desculpe mais não vou poder divulgar o seu perfil em meu blog, olha. Quer umas dicas? divulgue os seus videos em seu face e façam com que as pessoas os compartilhem. Eu também estou nessa luta de conseguir mostrar o meu talento ao mundo, e está sendo bem difícil, mas comecei postando videos no face aí começou a surgir oportunidades. Um Abraço. Instagram: @Hiancamarinho Facebook: Hianca Marinho. :*

      Excluir
  7. GOSTEI MUITO DAS DICAS , BOA SORTE PARA VC E PARA MIM VOU TENTA DE TUDO PARA CONSEGUI SER UM BOM CANTOR ... ASSINADO VICTOR VAZ ....

    ResponderExcluir
  8. olá gostei muito das suas dicas. obrigada e que Deus nos abencoe.

    ResponderExcluir
  9. Valeu pelas dicas! são muito úteis.
    mas acho que você deixou de falar de uma que eu vejo como sendo o item mais importante de um cantor, que é sua qualidade vocal.
    Pra quem realmente quer se tornar um grande cantor, duas coisas que servem de bases para isso é: ser carismático e ter uma boa voz.
    Também estou procurando ser um bom cantor e pra isso eu estudo muito sobre o assunto, vale apena!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom,siga em frente que você consegue,boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. gaaaaleraaa me sigam no intagram : @hiancamarinho

    ResponderExcluir
  12. Meu maior sonho é ser cantora de sucesso e eu vou conseguir tenho fé em Deus que eu vou conseguir e obrigada pelas dicas !!

    ResponderExcluir
  13. Meu maior sonho é ser cantora de sucesso e eu vou conseguir tenho fé em Deus que eu vou conseguir e obrigada pelas dicas !!

    ResponderExcluir